Atenção: 'Esta documentação tem o objetivo de indicar possíveis motivos para pagamentos negados pelo PagSeguro aos clientes que utilizam produtos da 4YouSee.
Para suporte do PagSeguro utilize o número de telefone ou links indicados abaixo.'
Atendimento de suporte do PagSeguro:
Suporte PagSeguro - Atendimento via chat.
PagSeguro Fale Conosco
4003-1775 nas capitais e regiões metropolitanas.
0800-728-2174 demais localidades, exceto celular.
Ao realizar o pagamento da licença, a empresa de Cartão de Crédito ou o PagSeguro pode não autorizar a operação.
Pagamento negado pela empresa de cartão de crédito
Quando a empresa de cartão de crédito não autoriza o pagamento, o status da compra será "Pagamento negado pela empresa de cartão de crédito". Neste caso, o cliente deverá entrar em contato com a operadora de cartão de crédito para entender o motivo da não autorização.
Caso o problema seja resolvido, o cliente pode efetuar a compra novamente, mas caso não seja resolvido o cliente pode optar por realizar a compra utilizando outro Cartão de Credito ou outra forma de pagamento, via Boleto ou Débito Online.
Pagamento negado pelo PagSeguro
Quando o PagSeguro não autoriza o pagamento, o status da compra será "Cancelada". Neste caso, o comprador deverá entrar em contato com o PagSeguro para entender o motivo do cancelamento. Os contatos do PagSeguro estão descritos no início deste artigo.
Os principais motivos que ocasionam o cancelamento da compra são:
- Dados incoerentes com o cartão de crédito (exemplo endereço da fatura, vencimento do cartão, nome impresso no cartão ou código verificado).
- Um volume alto de tentativas de compra no mesmo dia, etc.
O pagamento do boleto não foi realizado
O cliente poderá gerar um novo boleto no PagSeguro ou resolver a questão diretamente com o banco em caso de erros. Na plataforma Manager também é possível realizar pagamentos via PayPal.