Como exibir conteúdos do Designer na minha SmartTV?

Para exibir conteúdos feitos no 4YouSee Designer em sua SmartTV, é preciso que você possua a URL do projeto e que sua SmartTV possua um navegador compatível com o conteúdo do Designer. Com isso será possível exibir o conteúdo do Designer em tela cheia em sua SmartTV.

Obtendo a URL do Projeto

Abra o projeto que você deseja exibir no 4YouSee Designer e clique no botão Exportar. Caso o projeta ainda não possua uma URL de exibição, basta clicar no botão Criar URL do Projeto:

img01.png

img02.png

Agora basta digitar a URL que aparece na janela no navegador da sua SmartTV e o projeto deverá ser carregado. Coloque o navegador da TV em modo tela cheia e pronto! O seu conteúdo irá tocar indefinidamente na TV. Além disso, qualquer alteração feita no 4YouSee Designer neste projeto será refletida no conteúdo em até 30 minutos.

 

Observações:

  • Ao carregar um projeto via URL, o tamanho do mesmo será descontado do seu Limite de Transferência por URL do seu plano. Caso sua conta não tenha uma assinatura ativa ou o seu limite seja alcançado, uma página de erro será exibida ao invés do conteúdo. Você será notificado por e-mail quando seu limite atingir 80% de uso e poderá comprar extensões de limite.
  • Algumas SmartTVs podem não exibir o conteúdo do Designer corretamente, devido à versão do navegador instalado na TV. Neste caso, considere exibir o conteúdo através de um outro dispositivo.

Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.