Se você realizou a migração da sua conta Self para uma conta Enterprise, então o seu endereço de acesso ao 4YouSee Manager também mudou e consequentemente você precisará configurar todos os seus players para essa nova URL de acesso. Abaixo vamos mostrar como configurar a nova URL em seus players.
Players Windows/Linux
Nos players que utilizam Windows ou Linux, você precisará fazer o Reset do player para colocar a nova URL. Para isso, clique em qualquer lugar sobre o 4YouSee player, vai descer um menu superior, então clique no ícone com as engrenagens e em seguida clique na opção Reset All Player Information, conforme a imagem abaixo.
Atenção: Caso seja um painel de LED, lembre-se de anotar a largura (Width) e altura (Height) do player para colocar novamente após a configuração. Essas informações também ficam nessa parte de configuração.
Após o Reset, é necessário configurar o 4YouSee player novamente. Na tela que surgiu, clique em Choose, conforme a imagem abaixo.
Selecione a pasta onde deseja salvar os arquivos. Por padrão selecionamos a pasta Documentos, mas você pode definir a pasta que desejar. Em seguida clique em OK.
O próximo passo é colocar a URL da sua nova conta Enterprise e o ID do player. Como sua conta foi migrada, então os ID's dos players serão os mesmos que estavam na conta Self.
Sua nova URL é dessa forma, nome_da_empresa.4yousee.com.br. Lembrando que "nome_da_empresa" é um exemplo, no lugar estará o nome da sua escolha. Segue o exemplo abaixo para planos Enterprise:
Depois de pegar a informação de qual é a sua URL, precisamos do ID do Player. Para saber qual o ID do Player, acesse o 4YouSee Manager e clique no menu: Players (1) - Players (2). O ID é informado no canto esquerda tela (3).
Após preencher a URL e o ID do player, clique em Confirm e em seguida clique em Start Player para concluir a configuração.
Players Android
Para alterar a URL nos players Android, pressione o botão "Voltar" para acessar as configurações, conforme indicado na imagem abaixo ou se estiver utilizando um Mouse, clique com botão da direita.
Será exibido uma mensagem, conforme a imagem abaixo. Pressione OK.
Clique no ícone referente às configurações. Conforme abaixo:
Em seguida clique na opção URL do Manager, conforme a imagem abaixo:
O próximo passo é colocar a URL da sua nova conta Enterprise e o ID do player. Como sua conta foi migrada, então os ID's dos players serão os mesmos.
Sua nova URL é dessa forma, nome_da_empresa.4yousee.com.br . Lembrando que "nome_da_empresa" é um exemplo, no lugar estará o nome da sua escolha. Altere a URL colocando seu novo endereço de acesso, conforme a imagem abaixo:
Pressione Ok para finalizar e está pronto. Basta voltar até sair do menu de configuração.