Orientações para Devolução/Troca de Tracker (Sensor)

Caso precise devolver ou trocar seu sensor, siga as instruções abaixo. Nosso objetivo é garantir um processo simples e eficiente.

Entre em contato com o suporte

Envie um e-mail para suporte@4yousee.com.br solicitando a devolução ou troca do sensor.

⚠ ️ Importante: É necessário informar o motivo da troca no corpo do e-mail (ex: defeito, troca preventiva, problemas de funcionamento etc.). Isso nos ajuda a agilizar a análise e a solução do seu caso.


Aguarde as instruções

Após o contato, nosso time de suporte enviará as orientações necessárias, incluindo:

  • Endereço de envio do sensor
  • Detalhes sobre embalagem ou cuidados específicos


Envie o sensor e compartilhe o código de rastreio

Assim que o envio for feito, nos envie o código de rastreio por e-mail. Isso nos permite acompanhar o processo e confirmar a devolução com mais agilidade.

⚠ ️ Importante: No caso de troca, o novo sensor será enviado somente após o recebimento do equipamento original em nosso endereço.

Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Lamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com o seu feedback.