Habilitando módulo de campanha no player

Este manual fornece instruções sobre como habilitar o módulo de campanha nos players do 4yousee Manager. Ao seguir essas etapas, você poderá configurar o tempo de exibição diária do player e a quantidade de campanhas que o player poderá exibir no período, e assim, proporcionando um cálculo automático da disponibilidade de exibições nos players.

OBS: Nesse menu será onde você escolherá se utilizará o player no módulo de campanha ou no modo playlist. Para saber mais sobre como adicionar arquivos no módulo campanha visite esse passo a passo: Cadastro e distribuição de campanhas aos players


01. Selecione o Modo da Campanha:

  • Acesse as configurações do player e localize a opção "Modo" ou "Modo de Reprodução".

  • Escolha a opção "Campanha" em vez de "Playlist". Isso permite que o player reproduza campanhas em vez de uma lista de reprodução tradicional.


02. Tempo de atividade diário do player

  • No mesmo painel de configurações do player, localize o campo "Tempo de Atividade por Dia".

  • Preencha esse campo com o calculo total do tempo de atividade do player em formato de horas. Por exemplo, você pode inserir "15:00", "18:00", "20:00" etc. Isso indica o período durante o qual o player estará em funcionamento diariamente.


03. Informe o Limite de Campanhas

  • Ainda nas configurações do player, localize o campo "Limite de Campanhas".

  • Preencha esse campo com o número máximo de campanhas que podem ser veiculadas no player dentro do tempo de atividade diário. Esse limite, é importante para calcular a disponibilidade de exibições nos players.

  • O motivo para preencher esse campo é garantir que o sistema possa calcular com precisão a disponibilidade de exibições com base no tempo de atividade do player e na duração de cada conteúdo de vídeo da campanha.

04. Exemplo de Tabela de Disponibilidade

  • A tabela a seguir fornece uma estimativa da disponibilidade de exibições no player, com base nas especificações realizadas:  tempos de atividade do player, limites de campanhas definidos para cada player e tempo de cada conteúdo de vídeo da campanha (por exemplo, 10 segundos, 15 segundos, 20 segundos, etc).  Lembrando, que os valores podem variar de acordo as configurações específicas de cada player e na duração dos conteúdos de vídeo da campanha. 



    05.    Quantidade de telas

  • Informe quantas telas o player possui  no total. Um player pode ter mais de uma tela, seja utilizando um Split para replicar ou o equipamento tem duas ou mais saídas de vídeo por exemplo, etc. Isso não alterará em nada na campanha. Essa informação é utilizada para campanhas que são auditadas, pois vão aparecer no arquivo .CSV da campanha, para importar nos sistemas dos órgãos de auditagem que utilizam essa informação em seus processos, como o IVC por exemplo.


Em caso de dúvidas, entre em contato com o suporte técnico para obter maiores informações sobre o módulo de campanha. 






Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.