Como alterar a plataforma associada ao meu player

Em algum momento pode ser necessário alterar a plataforma (Sistema Operacional) em que um ID de player está configurado. Para realizar essa alteração acesse sua conta Manager, navegue até a tela de listagem dos players, em Players[1] >> Players[2], na coluna Operações[3], clique sobre o ícone Alterar[4].

 

Na aba Principal[1] opção Plataforma[2] escolha o sistema operacional em que seu player está instalado.

 

As opções são:

  • Android
  • Windows e Linux
  • Embarcados:
    • LG
    • Samsung
  • Obsoletos:
    • Chrome
    • Windows
    • Linux.

Após escolher a plataforma correta. Clique no botão Alterar[1] para confirmar as alterações.

Pronto, agora é só configurar o player com a URL e ID do player fornecidos no Manager para poder utilizar o player novamente.

Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.