Você pode entrar em contato com suporte 4yousee para esclarecer dúvidas, pedir apoio técnico e outras solicitações.
Sempre detalhe com exatidão o motivo de seu contato e forneça os dados que podem nos ajudar a identificá-lo como: a URL de acesso do 4yousee Manager, Razão Social ou Nome Fantasia de sua Empresa, em caso de apoio técnico ID do equipamento que precisa de suporte, e em alguns casos, o acesso ao equipamento seja por TeamViewer ou AnyDesk.
É importante, ressaltar que alguns canais de contato, só estão disponíveis para planos Enterprise e LED. Neste planos, os clientes podem usufruir do atendimento por Telefone, E-mail e WhatsApp.
Os clientes do plano Self-Service (Advanced) podem utilizar de nossa IA e Base de Conhecimento para sanar suas dúvidas. Caso, tenha alguma dificuldade sistêmica, poderá enviar um E-mail para o nosso suporte. Lembrando que, problemas sistêmicos estão relacionados a indisponibilidade dos serviços. Exemplo: (Acesso ao Gestor Manager indisponível ou fora do ar, erros sistêmicos que impeçam a utilização do software ou serviço, dentre outros de tal semelhança).
Uma vez atendendo essas premissas, é possível abrir um chamado utilizando o e-mail: [email protected]