Se o Player está online na tela de monitoramento mas não mostra o screenshot, a seguinte mensagem é exibida.
Siga os seguintes passos:
- Valide se o robot e o player estão atualizados.
- Valide a rota do screenshot: se o robot está fazendo o screenshot http://localhost:58567/screenshot/send
- Valide a rota do servidor: se o servidor do robot está funcionando http://localhost:58567/
- Valide se os pacotes do robot estão instalados. (Caso nenhuma das etapas anteriores resolva)
4. Valide se os pacotes do robô estão instalados
1) Feche o player e o robot
2) Abra um terminal
3) Verifique o tipo de instalação e digite o comando abaixo:
- Se a instalação foi para todos os usuários, digitar cd C:\.4yousee
- Se a instalação foi só para o usuário atual, digitar cd C:\Users\nome_do_usuário\.4yousee
4) Digite Python27\python.exe -m pip install -r requirements.txt --user
5) Se o terminal mostrar algum erro de SSL ou similar, continue com a próxima etapa. Caso apresente outro erro, entre em contato com o suporte ([email protected]).
6) Crie, se não existir, a pasta C:\Users\nome_do_usuário\AppData\Roaming\pip\
7) Na pasta criada na etapa anterior, crie um arquivo com o nome pip.ini
8) No arquivo criado, insira as seguintes informações:
9) Salve o arquivo.
10) Execute novamente o comando da etapa 4.
11) Valide se o resultado da etapa anterior instalou todos os pacotes.
12) Inicie o robô.