O que fazer quando o Player está online na tela de monitoramento, mas não mostra o screenshot

Atenção: As Validações só são possíveis para Windows e Linux. 

Se o Player está online na tela de monitoramento mas não mostra o screenshot, a seguinte mensagem é exibida.

 

Siga os seguintes passos:

  1. Valide se o robot e o player estão atualizados.
  2. Valide a rota do screenshot: se o robot está fazendo o screenshot http://localhost:58567/screenshot/send 
  3. Valide a rota do servidor: se o servidor do robot está funcionando http://localhost:58567/
  4. Valide se os pacotes do robot estão instalados. (Caso nenhuma das etapas anteriores resolva)
Atenção: É necessário fazer a validação dos pacotes porque o servidor do robot não inicia se a instalação de algum pacote estiver pendente.

 

4. Valide se os pacotes do robô estão instalados

1) Feche o player e o robot

2) Abra um terminal

3) Verifique o tipo de instalação e digite o comando abaixo:

  • Se a instalação foi para todos os usuários, digitar cd C:\.4yousee
  • Se a instalação foi só para o usuário atual, digitar cd C:\Users\nome_do_usuário\.4yousee

4) Digite Python27\python.exe -m pip install -r requirements.txt --user

5) Se o terminal mostrar algum erro de SSL ou similar, continue com a próxima etapa. Caso apresente outro erro, entre em contato com o suporte ([email protected]).

6) Crie, se não existir, a pasta C:\Users\nome_do_usuário\AppData\Roaming\pip\

7) Na pasta criada na etapa anterior, crie um arquivo com o nome pip.ini

8) No arquivo criado, insira as seguintes informações:

9) Salve o arquivo.

10) Execute novamente o comando da etapa 4.

11) Valide se o resultado da etapa anterior instalou todos os pacotes.

12) Inicie o robô.

Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.