Como exibir conteúdo do 4YouSee Designer no 4YouSee Player?

Você pode importar conteúdo do 4YouSee Designer para suas playlists no 4YouSee Manager de maneira similar aos outros conteúdos de vídeo e notícias. Para isso, acesse a opção Conteúdo, dentro do painel Conteúdo, e clique no botão Adicionar:

Na tela de adição de conteúdo, selecione uma categoria normalmente. Entretanto, quando for escolher o Tipo de Envio, selecione a opção Designer:


Neste momento, uma tela de login pode aparecer pedindo as suas credenciais no 4YouSee Designer. Insira seu e-mail e sua senha e clique em Enviar:

Neste momento, todos os projetos na sua conta do Designer estarão listados. Basta escolher quais conteúdos que você quer importar, clicando na caixa de seleção, e em seguida, clicar em Adicionar. Você também pode clicar em Avançar e configurar as opções avançadas:

E pronto. O conteúdo importado pode ser incluído em suas playlists e irá executar normalmente.

 

Quero ter maior controle de como o conteúdo será executado! Como posso fazer?

No modo descrito acima, o conteúdo irá mostrar todas as cenas na sequência definida e, ao final da última cena, irá dar lugar ao próximo conteúdo da playlist. Caso você deseje mudar este comportamento, é preciso exportar seu conteúdo no 4YouSee Designer e depois realizar o upload para o 4YouSee Manager.

Entre no Designer e abra seu conteúdo. Clique no botão Exportar e na aba Fazer Download. A tela abaixo irá aparecer:

Você pode controlar a execução de seu conteúdo de três maneiras:

  1. Definindo quantas vezes as cenas serão repetidas
  2. Definido por quanto tempo o seu conteúdo irá rodar
  3. Definindo que seu conteúdo irá executar indefinidamente

Caso uma das duas primeiras opções seja selecionada, uma estimativa do tempo de execução ou do número de repetições será exibida ao lado. Selecione a opção desejada e clique no botão Exportar Projeto. Uma janela de confirmação irá se abrir, notificando que você gastará uma exportação do saldo disponível da sua conta. Clique em Confirmar:

Seu pedido será processado e o botão de Download irá aparecer. Ao clicar, você irá fazer o download do seu projeto no formato ZIP:

ATENÇÃO: Não descompacte o arquivo! Você irá precisar do arquivo ZIP intacto para fazer o upload para o 4YouSee Manager. Caso você esteja usando um Mac que descompacta arquivos automaticamente, faça o download segurando a tecla ⌥ alt ao clicar no botão Download..

Em posse do aquivo ZIP, faça o upload do mesmo para o Manager da mesma maneira que você faz o upload de um vídeo.

 

O meu conteúdo do Designer contém vídeos, mas não é executado corretamente no meu player!

Os conteúdos do Designer possuem otimizações para executar os vídeos de maneira mas eficiente, mas estas otimizações não são compatíveis com algumas versões de player, principalmente players Samsung, LG e Android. Neste caso, você pode re-exportar seu conteúdo em Modo de Compatibilidade. Clique em Exportar[1], na tela que abrir clique na aba Fazer download[2] e marque a opção Modo de Compatibilidade[3], antes de clicar em Exportar Projeto:

Substitua seu conteúdo no Manager por esta versão.

Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.