Como enviar minhas imagens para a biblioteca do Designer?

O 4YouSee Designer possui uma extensa biblioteca de imagens e elementos gráficos para você conseguir montar seu conteúdo sem dificuldades. Entretanto, você pode precisar de imagens específicas no seu projeto que não estão presents na biblioteca. Como fazer?

Pré-requisitos para utilizar minhas imagens no 4YouSee Designer

  1. A imagem deve estar no formato JPG ou PNG.
  2. Você deve ter espaço de armazenamento suficiente na sua conta para as imagens

Realizando upload de imagens

Na tela inicial do 4YouSee Designer, acesse a seção Objetos na sua biblioteca e clique no botão Gerenciar Objetos:

adc_ima1.png

O gerenciador de bibliotecas irá abrir. Clique em Adicionar Objetos e selecione as imagens em seu computador que você deseja incluir em sua biblioteca. O upload irá começar automaticamente:

adc_ima2.png

Ao fim do upload, as imagens estarão disponíveis na sua biblioteca e prontas para serem utilizadas em seus projetos. Para voltar a página inicial basta clicar em Voltar(1)

adc_ima3.png

 

Acessando as minhas imagens

Na biblioteca de objetos, todas as imagens estão presentes para fácil acesso. Entretanto, caso deseje mostrar apenas as imagens da sua biblioteca pessoal, você pode clicar na aba Meus Objetos.

adc_ima4.png

Classificando as imagens da biblioteca

Para facilitar a busca das suas imagens na biblioteca, é possível incluir categorias das suas imagens. Isso fará com que as suas imagens apareçam nas categorias existentes do 4YouSee Designer. Para incluir uma categoria em uma imagem da biblioteca, acesse o Gerenciador de Biblioteca e encontre a imagem que deseja classificar:

adc_ima1.png

Basta clicar em Adicione uma categoria e escolher a categoria desejada. Você pode incluir quantas categorias desejar! Caso deseje retirar uma categoria da imagem, basta clicar no X ao lado do nome da categoria.

adc_ima5.png

Removendo imagens da biblioteca

Caso você deseje retirar imagens de sua biblioteca, basta acessar o Gerenciador de Biblioteca clicando no botão Gerenciar Objetos na seção Objetos da biblioteca. Na parte inferior do gerenciador, todos os objetos da sua biblioteca, incluindo imagens, vídeos e fontes, são mostrados:

adc_ima6.png

Para excluir uma imagem, basta clicar em Excluir e confirmar a exclusão. Você pode excluir múltiplas imagens selecionando-as na lista de objetos e clicando em Excluir Selecionadas. ATENÇÃO: Esta operação é irreversível. Caso algum de seus projetos utilize alguma das imagens removidas, a imagem será substituída pela imagem .

Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.