Pontos de Venda

Ponto de Venda

Redes de mídia digital ou tv corporativa em pontos de venda são aquelas onde o consumidor se encontra no local onde produtos ou serviços podem ser comprados ou contratados.

Tais implantações são projetadas para entregar um retorno de investimento que possa ser medido. Grandes redes de varejo em todo o mundo estão utilizando Digital Signage em PDV para fazer promoção cruzada de produtos ( Indicar produtos relacionados. Exemplo: sugerir batata palha para clientes que estão em frente ao freezer de salsichas para cachorro quente ), personalizar e melhorar a experiência de compra dos consumidores ( Ex.: exibir dicas de receitas de doces quando o cliente estiver comprando leite condensado ), além de educar os consumidores entregando informações úteis como dicas para conservação de alimentos ou como combinar uma blusa com outras peças do vestuário.

É comum utilizar quiosques interativos no ponto de venda e telas posicionadas em shoppings e supermercados em locais onde certamente serão vistas pelo consumidor em compras.

Veja mais detalhes sobre tipos de projetos em Digital Signage em nosso blog, no post sobre tipos de projetos de Digital Signage.

Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.