Adicionando conteúdo com agendamento

Importante: quando seu conteúdo não estiver sendo exibido no player, verifique na aba Agendamento se ele não está com o agendamento vencido. O conteúdo que tem agendamento vencido não será exibido no player.

Em algumas situações você pode querer que um conteúdo tenha restrições de exibição. Por exemplo, para um conteúdo de uma campanha publicitária, provavelmente você irá querer agendar a partir de que data o conteúdo poderá ser exibido e quando ele deve deixar de ser exibido.

Você pode fazer isso utilizando o agendamento de conteúdos.

Este artigo é uma continuação do artigo Como adicionar conteúdos?

O agendamento do conteúdo é opcional. Se o conteúdo não possuir agendamento será exibido no player em todo o período em que estiver na playlist.

A imagem a seguir mostra a tela para agendamento:

agendamento.png

Nos campos Válido de e Até preencha as datas inicial e final de validade. Nenhum dos campos é obrigatório, podendo ser preenchidos ambos, apenas um deles ou nenhum.

Os campos Hora inicial, Hora final e Dias da semana devem ser preenchidos em conjunto. Os campos Hora inicial e Hora Final permitem definir a hora e o minuto.

Para definir validade por horário e dia da semana, preencha esses três campos e em seguida clique no ícone plus.png, localizado ao lado dos dias da semana. Você também pode adicionar mais de um agendamento de horário. Por exemplo, você pode fazer com que o conteúdo seja exibido de 15:10 às 18:25 de segunda a quinta, e de 13:40 às 21:35 de sexta a domingo, como na imagem abaixo:

agendamento1.png

Após configurar data e hora de agendamento clique no botão Adicionar para concluir a inserção do conteúdo ou clique no botão Avançar para associar o conteúdo a um cliente.

Veja no artigo Gerenciando conteúdos de clientes como associar o conteúdo a um cliente.

Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.