Como configurar Player Android

Na plataforma Android é possível acessar as configurações dos players por meio de sua conta 4YouSee.

Efetuar as configurações do player por meio de sua conta pode ser muito útil, pois em muitos casos elimina a necessidade de se deslocar até o local onde o equipamento esta instalado.

Esta funcionalidade está disponível na tela de listagem dos players. Para acessá-la, no menu principal clique em Players(1) > Players(2). Na coluna Operações clique no ícone do Android(3) e em seguida clique na opção Configurar player(4).

 player23.png

Alerto que: para que esta funcionalidade exiba as informações o player deve estar com internet disponível e com status online em sua conta 4YouSee.

O campo URL do Manager não pode ser editado, isto garante que o equipamento sempre esteja associado à sua conta 4YouSee.

Em ID do Player é possível trocar o código de registro do player. Cada player possui um código único ID, que é também o código utilizado na instalação do player.

Untitled-3.png

Em Número de Downloads Concorrentes pode-se definir a quantidade de downloads de arquivos que serão efetuados ao mesmo tempo. O padrão é 4, mas é possível trocar para 1, 2, 4 ou 8.

Iniciar Automaticamente sempre deve ficar selecionado para que o player seja iniciado quando o equipamento for ligado.

2.png

Clique na caixa Exibir Mensagens de Feedback caso queira que o player mostre na tela o nome do arquivo que esta sendo exibido pelo player.

A caixa do Serviço de Áudio deve ser clicada se uma playlist de arquivos .MP3 estiver associada ao player.  

3.png

Em Listas de Opções de Armazenamento você pode escolher onde os arquivos baixados pelo player serão salvos.

Na plataforma Android os arquivos baixados pelo player podem ser armazenados na memória interna do equipamento ou em um cartão de memória.

Caso seus players fiquem sempre ligados a caixa referente ao Auto Reboot deve ficar selecionada. Este recurso reinicia o dispositivo no horário configurado no campo Horário de reinicialização do Dispositivo.

Esta reinicialização é necessária por questões de desempenho do equipamento Android.

4.png

No campo Orientação da Tela é possível configurar o player para exibir as informações na horizontal ou na vertical.

6.png

Após efetuar todas as configurações clique em Salvar e em seguida Fechar.

Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.