Como abrir outro aplicativo juntamente com o 4YouSee Player Android

Com essa funcionalidade você poderá abrir um aplicativo pressionando qualquer local tela. Caso o dispositivo fique ocioso, antes da tela ser desligada, o aplicativo da 4YouSee abre e exibe os conteúdos novamente.

Se o seu dispositivo Android não tiver a opção de desligar a tela após um tempo definido, o 4YouSee player não retornará automaticamente.

Para realizar a configuração, o aplicativo que você deseja abrir juntamente com o 4YouSee Player, precisa estar instalado no dispositivo.

Caso já esteja instalado, abra o 4YouSee Player e em seguida pressione o botão de "Voltar" para acessar as configurações, conforme indicado na imagem abaixo. Se estiver utilizando um Mouse, clique com botão da direita.
Voltar.jpg


Será exibido uma mensagem, conforme a imagem abaixo. Pressione OK.


OK.jpg


Clique no ícone referente às configurações. Conforme abaixo:


Configurações.png

Agora clique na opção Setar a configuração para abrir um novo aplicativo (1)


Setar.jpg

Clique na opção Abrir um aplicativo ao clicar na tela (1) para ativar a funcionalidade.

Clique na opção Escolha o aplicativo para abrir (2). Será aberto uma lista de aplicativos. Selecione o aplicativo que deseja abrir. No exemplo abaixo foi selecionado o aplicativo Anydesk.

Clique em Ok (3) para salvar as configurações.


configurações.jpg

 Pronto! A configuração foi realizada. Agora ao clicar ou pressionar qualquer ponto da tela, será aberto o aplicativo selecionado.

Quando essa funcionalidade estiver ativa, para acessar as configurações novamente, pressione por 5 segundos na área do canto superior esquerdo, conforme demarcado na imagem abaixo.


Acessar as configurações.jpg

Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.