Como excluir os conteúdos que eram utilizados pelo MagicInfo

Após a decisão de utilizar o player 4Yousee para a Samsung, será necessário excluir os arquivos utilizados pelo MagicInfo, para evitar que futuramente ocorra problemas com falta de espaço para gravar os arquivos da playlist.

Abaixo segue um passo-a-passo para que você possa excluir todos os arquivos e garantir que o seu monitor irá tocar todos os conteúdos associados a sua playlist.

Excluindo os arquivos

Utilizando o controle remoto, pressione a tecla "HOME" espere até que seja carregada a tela de configurações, em seguida pressione a tecla "EXIT", o monitor irá ficar com a tela preta. Agora pressione a tecla "MENU" e vá até a opção "SISTEMA" (Imagem 1), pressione a tecla "OK" no controle remoto e vá até a opção "REPRODUZIR VIA ...", nessa sessão selecione a opção "MagicInfo" (Imagem 2).

magicinfo1.png

Imagem 1

magicinfo2.png

Imagem 2

Agora será necessário desligar o monitor e liga-lo novamente, para fazer isso pressione a tecla "POWER OFF" do controle remoto e espere por 5 segundos e pressione a tecla "POWER ON" para ligar o monitor.

Agora será necessário acessar os conteúdos do monitor, então pressione a tecla "HOME" para que a tela de configurações do MagicInfo apareça. Selecione a opção "PLAYER" (Imagem 4).

Na tela seguinte, será exibido a lista de todos os conteúdos contidos no monitor. Para excluir os conteúdo vá até o botão "OPÇÕES" que está no topo da tela (Imagem 5) e clique, selecione a opção "Excluir" (Imagem 6).

magicinfo3.png

Imagem 3

magicinfo4.png

Imagem 4

magicinfo5.png

Imagem 5

 

Será habilitado a possibilidade de que os conteúdos possam ser selecionados. Agora selecione todos os conteúdos que deseja excluir (Imagem 7) e vá até o botão "EXCLUIR" e clique (Imagem 8), na tela que será exibida irá informar o total de espaço que será excluído e quais arquivos serão excluídos, pressione o botão "Sim" (Imagem 9). 

magicinfo6.png

Imagem 6

magicinfo7.png

Imagem 7

magicinfo8.png

Imagem 8

 


Pronto. Todos os arquivos selecionados foram excluídos. Para verificar quanto de espaço livre possui, no controle remoto pressione a tecla "INFO".

Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.